Max Verstappen está em casa há muito tempo e depende principalmente das corridas de simuladores. No entanto, não demorará muito para que o holandês finalmente consiga voltar para um carro de Fórmula 1 em julho, se tudo der certo.
“No início de junho, nossa equipe voltará a trabalhar na fábrica. Vou ter que ver como estão os dias do meu simulador, e se posso simplesmente entrar no país. Agora nos falamos via Zoom. Uma vez até sentamos em uma reunião com toda a equipe, havia apenas 800 pessoas on-line”, disse Verstappen em uma entrevista ao Verstappen.nl.
Max mal pode esperar para começar de novo após a longa parada. “Gosto de estar com a equipe. É claro que temos uma ótima equipe, que também é ótima com pit stops, por exemplo. O fato de termos o recorde mundial é obviamente muito impressionante”, disse ele, que também recorda um momento embaraçoso.
“Austin em 2016 foi o pior. Meu engenheiro me avisou que tudo correu bem e eu estava em quarto lugar. Ele me disse para acelerar e eu assumi que tinha que haver um pit stop, mas não era esse o caso. Então pensei ‘que diabos eu fiz’. Marko ficou bravo comigo depois e eu admiti meu erro. Eu não tinha muito mais o que dizer, porque foi muito embaraçoso”, concluiu.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
