Verstappen explica sua batida na primeira volta do GP de Sakhir

O Grande Prêmio de Sakhir terminou mais cedo para Max Verstappen depois de uma ação evasiva na primeira volta do GP. O holandês acredita que Charles Leclerc correu riscos desnecessários que causaram o incidente dele.

“A largada foi boa, mas os carros ao meu redor estavam super agressivos. Eu apenas tentei ficar longe de problemas. Só Valtteri (Bottas) teve um momento na curva dois e chegamos um ao lado do outro. Então eu vi que a distância estava ficando menor e eu não queria ter um cenário de Cingapura de 2017. Então você freie mais cedo para ficar longe de problemas”, explicou Verstappen em uma entrevista a ‘Ziggo Sport’.

“Então, de repente, Charles (Leclerc) chegou muito tarde por dentro. Foi um risco desnecessário. Estamos todos na frente, você não pode ganhar dois lugares lá. Acho que ele apenas diminuiu a velocidade e estava muito entusiasmado. Era totalmente desnecessário. Agora há dois carros na parede e um atrás. Só acho que foi estúpido e não deveria ter sido”, contou o holandês logo após a sua saída da prova.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Quem ganha mais? Divulgado os salários dos pilotos de F1 em 2020:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.