O campeão de F1, Nico Rosberg, afirmou que Max Verstappen entregou algo mágico com sua volta para a conquista da pole position no Grande Prêmio de Abu Dhabi. O holandês conseguiu colocar uma diferença de 0,371 segundos em cima do seu rival do título da Mercedes.
O ex-piloto alemão não poupou elogios para a volta rápida de Verstappen neste sábado (11). “Com toda essa discussão, é tão simples, esse cara entregou algo mágico. É isso. É só isso. Mas, como Max disse, o interessante é que ele não queria estar com problemas para amanhã, então é isso que o mantém cheio de suspense para a corrida”.
Depois de ser companheiro de equipe de Hamilton na Mercedes, de 2013 a 2016, Rosberg descartou a noção de que o heptacampeão não havia conseguido cumprir seu esforço, apontando como prova a margem de 0,556s para o companheiro de equipe Valtteri Bottas. “Na minha opinião, ele realmente entregou hoje”.
“Ele também disse que a volta foi limpa e não vamos esquecer onde está o seu companheiro de equipe. Sete décimos? Então dê a ele um motor de dois décimos e isso ainda é meio segundo. Do meu ponto de vista, Lewis entregou hoje, mas o outro cara tirou algo mágico da bolsa”, afirmou Rosberg.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
