Verstappen e Horner participaram de conversa com fãs

Em tempos de coronavírus, os pilotos estão em casa, mas agora a Red Bull organizou uma conversa com Max Verstappen, Alexander Albon e o chefe da equipe, Christian Horner. Vários fãs fizeram perguntas aos três.

A conversa entre os pilotos e o chefe da equipe foi sobre tudo, porque as perguntas foram muito diferentes. No meio da conversa, Christian Horner quis esclarecer como a fábrica da Red Bull ajudou na luta contra o coronavírus.

“Inicialmente, oferecemos nossa fábrica à equipe que luta contra o Covid-19 (NHS), porque temos as instalações e o conhecimento. Nos perguntaram se poderíamos converter um simples ventilador em um que pudesse ser usado como respirador. Dentro de duas semanas, muitos voluntários redesenharam o ventilador e o tornaram viável. Normalmente, isso leva de dois a cinco anos. Esse é o poder da Fórmula 1.”

Verstappen também ficou impressionado: “É ótimo que tantas pessoas queiram ajudar. Toda a sociedade quer contribuir, e é ótimo ver que uma equipe de corrida pode contribuir com a sociedade dessa maneira”.

Em seguida surgiu o questionamento sobre a melhor idade para começar no automobilismo. Verstappen teve um período adolescente sem precedentes, no qual ele estreou aos 17 anos na F1. Verstappen acha que não teria conseguido se não tivesse começado a correr aos 12 anos de idade.

“Acho que se você começar a competir aos 12 anos de idade, poderá chegar ao topo, mas será difícil. Se você começar a competir aos cinco, aprenderá muitas qualidades importantes necessárias para ter sucesso nas corridas”, concluiu o holandês.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Está no ar o Episódio #8 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Entrevista com Sérgio Sette Câmara, alterações na pontuação de superlicença e novo calendário do Mundial de Endurance. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy

 

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: TESTAMOS O F1 2020! Volta rápida no circuito do Bahrein de Ferrari



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.