No podcast ‘Talking Bull’, que é da própria Red Bul, Max Verstappen e Sergio Perez conversam para falar sobre seus hobbies, bem como experiências na primeira pista. No ano passado, a maioria dos pilotos viveu em uma bolha por causa do coronavírus, então Verstappen disse que não foi o melhor ano para encontrar um novo hobby.
No entanto, o holandês tem uma lista de coisas que gosta de fazer. Alguns agradarão a Red Bull mais do que outros. “Beber caipirinha”, ainda sugere Perez como um dos hobbies de Max, mas o holandês não é fã do coquetel brasileiro. “Eu tentei, mas não gosto. Eu sou mais um homem do Gin. Então eu realmente quero ter a quantidade certa de Gin e procurar o melhor”
“Além disso, gosto de simular corridas em casa, mas também gosto de estar na água com o jet ski. Isso pode ser perigoso, embora com todos os saltos”. Quando Perez lhe pergunta se ele já caiu, a resposta fala por si. “Sim, aconteceu”, afirmou o piloto da Red Bull, rindo.
Sergio Perez tem um filho de três anos e meio e está pensando em levá-lo para um Grande Prêmio. O mexicano dúvida que seu filho verá alguma coisa, mas Max tem boas notícias. Ele ainda se lembra de partes de suas primeiras visitas a uma corrida com o seu pai, o ex-piloto Jos Verstappen.
“Eu vi meu pai testando em Jerez quando eu tinha oito meses, mas minha primeira lembrança é do tempo dele no Arrows. Eu tinha três anos e meio a quatro anos então. Ele às vezes tinha que fazer testes em aeroportos e eu via isso como um playground muito grande”, disse Verstappen.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Pneus Pirelli para 2022:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
