Verstappen diz que não sabia se ia conseguir passar Hamilton no GP da França de F1

O piloto Max Verstappen contradiz as palavras de Christian Horner e afirma que não houve vingança hoje no circuito de Paul Ricard. O holandês também discute como experimentou o GP da França e responde à declaração de Lewis Hamilton de que o motor Honda seria o mais forte após as atualizações do último fim de semana.

“Não há retorno porque as coisas que aconteceram no passado não podem mudar. É apenas tentar fazer as coisas melhor. Mais uma vez, você sabe que estava muito perto. Não foi muito fácil lá fora com o vento e as condições da pista”, disse Verstappen.

O holandês contou que não sabia se ia conseguir ultrapassar Hamilton e conquistar a vitória. “Nós pensamos que poderia ser feito, mas também depende de como é o ritmo deles. Você é um pouco dependente do que eles farão com os pneus. Nunca se sabe”.

“Eu só dou minhas voltas. Você tem que ver o que eles podem fazer o mesmo e eu pude ver que Lewis estava controlando seu ritmo um pouco. Então eles não puderam realmente se defender”, afirmou o piloto da Red Bull.

A comunicação pelo rádio não funcionou muito bem na França. Verstappen e o engenheiro de corrida, Gianpiero Lambiase, nem sempre se entendiam devido aos problemas.  “Temos uma boa comunicação que funciona muito bem. Ele sabe quando falar e quando não falar. Foi um grande esforço de equipe e um bom grupo de pessoas”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.