Verstappen diz que não quer se envolver em questões da Red Bull e Mercedes na F1

Nas últimas etapas, as equipes Red Bull e a Mercedes se atacaram por questões dentro e fora das pistas. Na coletiva de imprensa desta quinta-feira no GP da Arábia Saudita, o piloto Max Verstappen afirmou que não quer se envolver nessas questões. Além disso, Verstappen disse que não está pensando em um acidente com Lewis Hamilton na fase final da temporada de 2021.

“Sempre fui muito neutro, não muito positivo ou negativo. Não leio muito sobre isso e me mantenho ocupado com outras coisas na vida”, disse Verstappen ao site ‘Motorsport Magazin’.

Hamilton já tem sete títulos mundiais na F1, mas Verstappen não vê isso necessariamente como uma vantagem sobre seu grande rival. Para o holandês, que já está na sétima temporada na categoria, isso fará pouca diferença. “Não acho que faça grande diferença”.

Além disso, Verstappen afirmou que não está nem um pouco preocupado com um acidente. A batalha pelo campeonato pode ser decidida por uma batida nos dois últimos GPs. Se ambos os pilotos se retirarem após um acidente, um deles sempre se beneficiará com isso. De acordo com o piloto da Red Bull, ele não está pensando nesse cenário.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.