Verstappen diz que não gosta da série ‘Drive to Survive’ da Netflix sobre F1

Os pilotos da Fórmula 1 estão obviamente ocupados no momento com três corridas consecutivas, mas entre as corridas e especialmente durante as férias de inverno, os pilotos têm muito mais tempo para relaxar. Em um novo vídeo da entrevista do G-Star Raw ao rádio-DJ, Edwin Evers, Max Verstappen falou um pouco sobre temas, como cinema e TV.

“Estou assistindo Bad Blood agora, é bom. Assim que eu começar, será concluído em alguns dias. Por exemplo, comecei um pouco tarde com Game of Thrones, mas assisti em duas semanas. Em janeiro e fevereiro você está apenas treinando e quando chega em casa cansa na cama e pode ficar tarde”, disse Verstappen.

Hoje em dia, há cada vez mais documentários esportivos, nos quais esportes ou equipes esportivas são acompanhados. “Eu vi The Last Dance. Eu gostei desse. Só acho difícil ter empatia se você não estiver envolvido. Claro, você pode fazer uma série assim tão bonita quanto você quiser”.

O piloto holandês disse que não é fã da série da Netflix na Fórmula 1, o ‘Drive to Survive’. “Sim, eu não gosto desse aqui. Há muitos ‘falsificados’. Eu sei as conversas que tive com meus engenheiros e há certas coisas nessa série que eu disse na Austrália ou na Áustria, usadas em outro Grande Prêmio para deixar um pouco mais emocionante. Eu não acho que isso seja possível. Isso só está em busca de emoções”.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Russell é escolhido para o lugar de Hamilton; Haas confirma Schumacher:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.