Após a sessão de qualificação do GP da Arábia Saudita, Max Verstappen afirmou que haverá conversas com a Liberty Media e a FIA mais tarde sobre tudo o que aconteceu ontem a dez quilômetros do circuito de Jeddah.
Na sexta-feira (26), rebeldes iemenitas bombardearam um depósito de petróleo da Aramco com mísseis. Isso levantou a questão se a F1 deve cancelar o fim de semana do GP. Durante horas os pilotos e chefes de equipe conversaram entre si e com a Liberty Media e a FIA. E, durante a madrugada no horário local, foi tomada a decisão final de correr no sábado e domingo.
Inicialmente, todos os pilotos seriam unanimemente a favor do cancelamento, mas depois de mais conversas, todos concordaram em continuar o GP. Após a decisão, Verstappen deixou claro que haverá uma conversa sobre toda essa situação.
“Tomamos essa decisão juntos, mas depois do fim de semana acho que isso será discutido. Acho que todo mundo tem uma opinião sobre isso, mas não é sensato eu dizer o que penso. Isso virá. Também foi assim que concordamos com os pilotos e chefes de equipe”, disse Verstappen ao jornal ‘De Telegraaf’.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
