Verstappen diz que espera terminar no pódio pela primeira vez no Bahrein

O holandês Max Verstappen fez sua pior corrida da temporada no último GP, na Turquia. O piloto da Red Bull admitiu que não foi a melhor corrida. Durante a coletiva de imprensa no Bahrein, Verstappen relembrou a dramática corrida em Istambul Park para ele. Ele mencionou o asfalto ‘desastroso’, mas não foi a única coisa que causou a má corrida. “Você sempre pode aprender alguma coisa, mas foi um dia em que tudo deu errado. Simplesmente não funcionou por causa de vários fatores”, disse Verstappen.

No Bahrein, Verstappen espera chegar ao pódio pela primeira vez em sua carreira. O circuito no deserto nunca foi um local feliz para a Red Bull em outros anos. Mais uma vez o holandês pensa que uma vitória será difícil. “Sempre há uma chance, mas normalmente não temos a chance de ganhar aqui”.

No final da coletiva, Verstappen também foi questionado sobre o noticiário esportivo da semana e a morte de Diego Maradona. Um herói do esporte que parecia sofrer com sua imensa popularidade. “O que é muito importante é ter as pessoas certas ao seu redor. É diferente, claro: um esporte diferente, uma época diferente. Eu também não moro na Holanda”.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Quem ganha mais? Divulgado os salários dos pilotos de F1 em 2020:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.