Verstappen crítica seu próprio desempenho no Q3 do GP da Emilia-Romagna de F1

O piloto Max Verstappen cometeu um erro raro durante sua última volta no Q3 do GP da Emilia-Romagna de F1. Foi um erro que lhe custou muito caro, porque perdeu não só a pole position, mas também o segundo lugar. Numa pista como a de Ímola, onde é difícil ultrapassar, isso também pode custar a vitória.

Na coletiva de imprensa após a classificação oficial, Verstappen foi muito crítico consigo mesmo. Ele disse que não fazia uma sessão de qualificação tão ruim há muito tempo. “Na classificação, você muda os pneus e a quantidade de combustível e realmente correu bem, mas durante a última volta na Q3, simplesmente não fiz uma boa volta. Saí da pista na Curva 3, com duas rodas”.

O holandês reafirmou que a volta final não fácil e espera que a corrida traga emoção e oportunidades. “Pelo menos eu tentei, mas foi apenas uma volta muito complicada. Não fazia isso há muito tempo, então agora temos que entender por que isso aconteceu. Mas estávamos muito próximos, então isso é positivo. Como Perez disse, somos dois carros perto de Lewis e com pneus diferentes, então espero que isso traga alguma emoção amanhã”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.