Verstappen comenta sobre erro no Q3 na qualificação da F1: “Não sou um robô”

Nas últimas duas temporadas, Max Verstappen não foi derrotado por seu companheiro de equipe nas qualificações nenhuma vez. Hoje no circuito de Ímola isso chegou ao fim, o que segundo o holandês iria acontecer algum dia.

Durante a coletiva de imprensa da FIA após a qualificação, Verstappen afirmou que isso estava para acontecer. “Está indo muito bem há muito tempo. Infelizmente não somos robôs. Não posso me programar dessa maneira. Mas sim, às vezes acontece de você cometer um erro”, disse ele.

Além disso, apesar dos muitos anos de experiência do holandês na Fórmula 1, ele não acha que já aprendeu tudo na categoria. “Acho que todo o conhecimento de um carro de corrida, pneus, gerenciamento de pneus. Muitas coisas, para ser honesto, continuo aprendendo a cada ano, a cada corrida. Acho que tive um bom dia novamente para isso, para aprender o que deu errado e o que pode ser feito melhor. Você apenas continua melhorando, continua tentando entender as coisas que dão errado e você tenta tornar-se melhor”, concluiu Verstappen.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.