Max Verstappen comenta período de silêncio de Lewis Hamilton

Após algumas semanas, Lewis Hamilton encerrou o silêncio nas redes sociais no último fim de semana e já está ocupado treinando para a nova temporada. O holandês Max Verstappen entende muito pouco desse período de silêncio de seu rival.

Ficou claro que Hamilton ficou indignado com sua derrota em Abu Dhabi. Parecia que o britânico ia ganhar o GP de Abu Dhabi, até a batida de Nicholas Latifi nas últimas voltas. O safety car acabou permitindo que Verstappen o ultrapassasse na volta final.

Em entrevista ao jornal ‘The Guardian’, Verstappen acha difícil se colocar no lugar do rival naquele momento, já que o piloto da Mercedes tem muito mais títulos.

“Se eu já fosse sete vezes campeão do mundo, dói um pouco menos do que quando estou lutando pelo meu primeiro, liderando até o fim, controlando até o fim e depois perdendo na última volta. Isso seria muito mais doloroso do que já ter sete títulos no bolso”, afirmou o holandês.

Se Hamilton tivesse conquistado o título em Abu Dhabi, teria conquistado um histórico octacampeonato, superando o recorde de Michael Schumacher. “Basta olhar para trás no sete que você tem. Eu não acho que seja tão ruim, é?”, disse Verstappen ao jornal britânico.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.