Após algumas semanas, Lewis Hamilton encerrou o silêncio nas redes sociais no último fim de semana e já está ocupado treinando para a nova temporada. O holandês Max Verstappen entende muito pouco desse período de silêncio de seu rival.
Ficou claro que Hamilton ficou indignado com sua derrota em Abu Dhabi. Parecia que o britânico ia ganhar o GP de Abu Dhabi, até a batida de Nicholas Latifi nas últimas voltas. O safety car acabou permitindo que Verstappen o ultrapassasse na volta final.
Em entrevista ao jornal ‘The Guardian’, Verstappen acha difícil se colocar no lugar do rival naquele momento, já que o piloto da Mercedes tem muito mais títulos.
“Se eu já fosse sete vezes campeão do mundo, dói um pouco menos do que quando estou lutando pelo meu primeiro, liderando até o fim, controlando até o fim e depois perdendo na última volta. Isso seria muito mais doloroso do que já ter sete títulos no bolso”, afirmou o holandês.
Se Hamilton tivesse conquistado o título em Abu Dhabi, teria conquistado um histórico octacampeonato, superando o recorde de Michael Schumacher. “Basta olhar para trás no sete que você tem. Eu não acho que seja tão ruim, é?”, disse Verstappen ao jornal britânico.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
