Apesar da saída do último GP em Baku, Max Verstappen ainda está na liderança do campeonato. Ele tem uma vantagem de quatro pontos sobre Lewis Hamilton, uma margem que gostaria de estender na França neste fim de semana.
Claro que a Red Bull não é a única equipe que busca a vitória na França, a Mercedes vai querer revidar depois de dois fins de semana sem bons resultados.
“Isso seria bom. Isso significa que ambas as equipes são competitivas. Em Paul Ricard nem sempre somos bons, mas este ano temos um carro forte”, disse o piloto holandês na entrevista coletiva deste quinta-feira (17).
Ainda durante a coletiva de imprensa, também foi discutido o acidente em Baku, em decorrência de um pneu estourado. A Pirelli fez uma declaração de que não havia nada de errado com os pneus, mas o que fez o pneu estourar, o fabricante também não sabia.
Segundo Verstappen, a Pirelli tenta culpar a Red Bull pela explosão, mas o líder do campeonato não quer saber de nada. “(O resultado da investigação) foi um pouco vago. Eles deveriam olhar mais para si mesmos. Não fizemos nada de errado”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
