Max Verstappen falou sobre suas ‘poucas curvas agitadas’, que quase arruinaram sua batalha no Grande Prêmio da Rússia.
Além do caos nos estágios finais quando a chuva caiu em Sochi, Verstappen foi quase totalmente eliminado da corrida quando lutou contra Charles Leclerc e Sebastian Vettel no início.
“Charles lutou contra Seb na frente e eles estiveram basicamente lado a lado da curva dois para a sete”, explicou Verstappen.
“Eu ainda estava um pouco atrás, mas é claro porque eles estavam lutando. Eu me aproximei na cinco e Charles foi para a ultrapassagem, mas foi muito para fora, então, é claro, Seb o ultrapassou novamente, mas então eu acho que ele não percebeu que eu estava tão perto, ele apenas jogou o carro para a direita e eu tive que evitá-lo e ele quase arrancou minha asa dianteira.”
“No final tudo deu certo, mas foram algumas curvas agitadas”, disse ele.
Também houve preocupação na volta de formação do grid, já que Verstappen se queixou de sua bateria se esgotando, apesar do armazenamento de energia precisar ser recarregado ao longo da volta.
Questionado sobre o que havia acontecido com a bateria, Verstappen disse: “Não sei. Quer dizer, acho que era só porque estávamos muito devagar, mas então, assim que comecei a acelerar, ficou tudo bem”, finalizou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
