Verstappen afirma que a Mercedes não pode ser subestimada na F1

O piloto Max Verstappen ficou a um ponto de Lewis Hamilton na batalha pelo campeonato mundial. O piloto da Mercedes conseguiu conquistar o ponto extra de volta mais rápida, o que significa que Verstappen ainda não está na liderança. Isso não importa muito para Verstappen, porque ele sabe que ainda há um longo caminho a percorrer antes do último GP da temporada em Abu Dhabi.

Em entrevista ao canal de TV Sky Spots, Verstappen disse que a Mercedes deveria ser tudo, menos subestimada. “Eu não acho que foi dominante hoje, Lewis me seguiu muito bem. O fato de Lewis conseguir dirigir de P9 para o segundo lugar mostra mais uma vez que há muita velocidade em seu carro”.

O holandês elogiou a Red Bull pelo desempenho na pista italiana de Ímola. “Penso que fizemos tudo bem nestas condições. Fizemos as escolhas certas, também com os pneus e ainda por cima não nos metemos em problemas”.

Os próximos dois GPs serão em Portugal e na Espanha. De acordo com o piloto da Red Bull, as próximas duas semanas serão gastas nos preparando para eles. “Não há garantias e temos que trabalhar muito para melhorar, eles (Mercedes) estão muito próximos. Estou ansioso para ver como vamos atuar lá. Vamos ver o que podemos fazer lá. Este é um bom começo de ano”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.