Tsunoda sobre sua batida na F1: “Estou mais preocupado com o carro do que comigo”

Ímola é uma pista clássica de F1 que pune erros muito duramente. Os novatos na categoria terão que ser extremamente cuidadosos para que esta pista não leve a melhor sobre eles. Yuki Tsunoda mostrou em sua primeira volta rápida durante a qualificação como as consequências de um pequeno erro podem ser grandes.

Não parecia excessivamente imprudente o que Tsunoda fez na Variante Alta, mas uma vez que a traseira ‘foi embora’, não havia muito o que fazer. “Simplesmente forcei muito a entrada. Até então a volta parecia ótima. Potencialmente, era fácil passar pelo Q1 para mim”, disse Tsunoda à Sky Sports.

Ele provavelmente já percebeu que esta batida terá consequências para a corrida também. Com uma nova caixa de câmbio, ele teria que largar do pit lane, e devido aos danos na traseira do carro da AlphaTauri, isso parece muito provável. “Pareceu muito ruim. Eu realmente sinto muito pela equipe. Estou mais preocupado com o carro do que comigo”, disse ele.

Como as ultrapassagens são muito difíceis em Ímola no seco, é improvável que o piloto japonês marque algum ponto largando da parte de trás do pelotão. Portanto, ele espera que um pouco de chuva mude as coisas. A previsão do tempo diz que há uma boa chance disso acontecer.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.