Toto Wolff diz que não tentou impedir a contratação de Albon na Williams F1

O piloto Alexander Albon retornará à Fórmula 1 em 2022, após uma ausência de um ano. Circulavam boatos de que o chefe da Mercedes, Toto Wolff, havia impedido o tailandês de ir para a Williams. Wolff afirmou que isso foi um mal-entendido.

Albon está dando um passo crucial em sua carreira. Em 2022, ele estará na equipe Williams ao lado de Nicholas Latifi. Como a Williams tem laços estreitos com a Mercedes, houve rumores de que Wolff não toleraria um piloto ligado a Red Bull na Williams. O austríaco, porém, relata que não.

“Parece haver algum mal-entendido. Acho que Alex merece absolutamente estar na F1, ele é uma grande personalidade, e não temos voz e nem queremos interferir. Desde o meu tempo na Williams, acho que cada equipe deve ter autoridade para decidir sobre o piloto certo”, disse Wolff.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.