Toto Wolff analisa incidente de Russell e Bottas no GP da Emilia-Romagna de F1

O incidente entre George Russell e Valtteri Bottas no último GP em Ímola continua sendo assunto de bastidor da Fórmula 1 em Portugal. O chefe da Mercedes, Toto Wolff, viu os dois pilotos se culpando na mídia pelo incidente nas últimas semanas. Embora Wolff reconheça que um jovem britânico às vezes corre riscos, ele afirma que um incidente nunca pode ser atribuído a apenas um piloto.

“Eu acho que eu quero a maioria das conversas continue em confidencial porque eu tive discussões com ambos os pilotos. Os pilotos têm de ir para um fosso, e às vezes é avaliar se ele está tomando um risco ou não. Eu acho que um jovem piloto sempre vai buscar a possibilidade e nada mais é esperado”, disse Wolff em entrevista ao site ‘Formula1.com’.

O chefe da equipe alemã afirmou nunca a culpa é só de um piloto. “Então a questão é: há tempo de reação suficiente para avaliar quem é o outro carro? Acho que não. Então, de certa forma, nunca há 100% de culpa em um e zero no outro. Provavelmente é sempre muito mais com nuances e estou muito feliz com a conversa que tivemos”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.