Se há uma coisa que os chefes da equipe de Fórmula 1, Christian Horner e Toto Wolff, são bons nesta temporada, é trocar palavras duras ou até acusações. No entanto, Horner mostrou em Silverstone esta semana que ele também dá conselhos bem elaborados. Ele pede a seu rival da Mercedes ofereça a George Russell o segundo assento da equipe.
Em uma conversa da TV Sky Sports, o chefe da Red Bull comentou sobre os rumores do interesse de sua equipe em Russell. “Se George estivesse no mercado aberto, acho que haveria muitos times que iriam querer pegá-lo, ele é um grande jovem talento”.
“Mas ele está sob contrato com a Mercedes e tenho certeza de que eles têm um plano claro para ele. Se George estivesse no mercado, seria tolice não olhar para ele”, explicou Horner.
O chefe da equipe Red Bull concluiu o assunto dando um conselho evasivo a seu colega Wolff. “Ele serviu seu aprendizado e está obviamente pronto para a próxima etapa. Ele precisa dessa chance, ele precisa dessa oportunidade. Toto deve dar uma chance a ele”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
