O Grande Prêmio de Mônaco deste domingo (23) não foi muito bom para Lewis Hamilton. A equipe Mercedes optou por chamar Hamilton mais cedo do que a maioria do grid para os boxes. O britânico foi mais lento com pneus duros do que alguns carros que chegam com pneus macios e, portanto, o heptacampeão mundial perdeu terreno.
A equipe alemã fará uma revisão no fim de semana. Eles não foram rápidos o suficiente nas ruas de Mônaco, mas Hamilton está ansioso para que a equipe trabalhe em conjunto para tentar melhorar o carro.
“O pitstop nos custou três lugares. Eu realmente não tenho uma reação a ele. Acho que faremos nossas discussões em segundo plano e trabalharemos juntos para tentar sair dessa situação mais fortes”, disse Hamilton em entrevista ao canal de TV Sky Sports.
O britânico admitiu que a equipe teve um desempenho fraco em Mônaco e também parabenizou Verstappen e a Red Bull. “Tivemos um desempenho inferior como equipe este fim de semana desde o início. Então, vamos nos concentrar na próxima corrida. Parabéns a Max e sua equipe”.
Lewis Hamilton já começou a projetar o próximo GP, que acontecerá nas ruas do Azerbaijão. “É outro circuito de rua. Outro pelo qual podemos facilmente lutar. Portanto, temos que trabalhar e ver como podemos minimizar essa perda”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
