O piloto Valtteri Bottas teve mais um fim de semana decepcionante, pois só conseguiu conquistar a oitava posição no GP de Sakhir. Para os pilotos Timo Glock e Ralf Schumacher acreditam que a dupla com George Russell pode ter realmente abalado a confiança de Bottas.
O finlandês tem sido um excelente segundo piloto ao lado de Lewis Hamilton na Mercedes nos últimos anos. No entanto, Bottas não tem conseguido enfrentar um desafio de brigar pelo título em nenhuma de suas temporadas na Mercedes. O fato dele ter sido superado por Russell no domingo é uma indicação como um golpe mental, segundo as opiniões de Ralf Schumacher e Timo Glock.
“Isso é, claro, um grande golpe para ele. Ele deveria estar feliz agora que tem um contrato, mas quem sabe. A F1 é muito rápida e um contrato nem sempre significa que seu assento está seguro. Talvez tenhamos uma grande surpresa. Ele também parece um pouco frustrado e não é tão agressivo como costumava ser no momento”, disse Ralf Schumacher.
Em entrevista ao site ‘Motorsport-total.com’, Glock afirmou que esse pode ser o ponto que desestabilizou Bottas. “Claro que dói muito por dentro. Em algum momento, ele perceberá que pode fazer o que quiser. Ele pode se trancar na Finlândia por três meses, mas mesmo assim ele não pode quebrar Hamilton. Ter de aceitar isso vai ser muito difícil para Bottas”.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Quem ganha mais? Divulgado os salários dos pilotos de F1 em 2020:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
