O mexicano Sergio Pérez tem uma tarefa nada fácil nesta temporada, que é ser companheiro de equipe de Max Verstappen na Red Bull. O piloto nem sempre se deu bem nas corridas antes das férias da F1, mas está confiante de que ele e Verstappen ajudarão a Red Bull no progresso pelo campeonato.
Pérez teve corridas excelentes, mas também teve decepções nesta temporada. Ele venceu o GP do Azerbaijão, enquanto em outros GPs, às vezes, não conseguiu marcar nenhum ponto.
Em entrevista ao site ‘Motorsport’, o mexicano afirmou que tem um bom relacionamento com Verstappen e que compartilha informações com ele regularmente. “Tenho um bom relacionamento com ele dentro e fora das pistas, por isso podemos partilhar as nossas opiniões regularmente”.
Pérez afirmou que pode aprender muito com o companheiro de equipe holandês. “Meus problemas de que falo, ele provavelmente não encontra a mesma coisa, então dirigimos de forma diferente. É difícil nesse sentido, mas estamos empurrando a equipe para a frente juntos, o que é bom”.
O piloto mexicano deve continuar na Red Bull na próxima temporada, mas alternativas também estão aparecendo na imprensa. O francês Pierre Gasly, por exemplo, está indo bem em AlphaTauri e está cogitado para um possível retorno à formação austríaca. Até agora, nenhuma informação de mudança foi confirmada pela Red Bull.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
