O chefe da Honda F1, Toyoharu Tanabe, está muito confiante em relação aos próximos dois Grandes Prêmios a serem realizados no Red Bull Ring. Especialmente com as vitórias recentes ainda frescas em sua mente, Tanabe espera ver um motor Honda no P1 novamente na Estíria.
Max Verstappen chegou para o primeiro fim de semana na Áustria como líder do campeonato, após vencer o GP da França. Normalmente, a França é domínio da Mercedes, mas eles sofreram um duro golpe dado pela equipe austríaca em Paul Ricard. “Na França, no último domingo, Max obteve uma vitória brilhante, com todos os nossos quatro carros apresentando um bom desempenho”, disse Tanabe no site da Honda.
Além de Verstappen, Sergio Perez também terminou no pódio em terceiro, e Pierre Gasly da AlphaTauri terminou em sétimo lugar. Mas Tanabe não pode aproveitar o bom desempenho por muito tempo, porque uma semana depois já veio o GP da Estíria. “Esta é uma corrida em casa para a Red Bull e é especial para todos nós”, disse Tanabe referindo-se à primeira vitória da Honda na era híbrida em 2019.
“Isso significa que todos estão muito motivados para obter o melhor resultado possível neste final de semana. Viemos aqui depois de três vitórias consecutivas e é encorajador termos vencido em uma pista de corrida convencional como Paul Ricard, bem como nos dois circuitos de rua antes disso”, concluiu Tanabe.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
