A Racing Point recebeu uma injeção substancial de dinheiro desde que Lawrence Stroll se juntou à equipe. O pai de Lance Stroll levou uma grande sacola de dinheiro, mas, de acordo com o chefe da equipe, Otmar Szafnauer, eles continuam sendo a menor equipe em termos financeiros.
Esta entrada do canadense Lawrence Stroll, deu à ex-Force India muito mais espaço para respirar, mas ainda é o menor time financeiramente falando. Pelo menos é o que Otmar Szafnauer disse à Autosport.
“Quando Lawrence veio até nós, ele nos deu muito mais orçamento, então tínhamos muito mais dinheiro. Apesar da injeção de dinheiro que aumentou nosso orçamento em quase 40%, acho que ainda somos a menor equipe. Temos o orçamento mais baixo e o mínimo de pessoas que trabalham no pitlane”.
“A Haas pode ter menos pessoas trabalhando na fábrica do que nós, mas se você observar o número total de pessoas trabalhando para a equipe, temos menos”, disse ele.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Está no ar o Episódio #8 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Entrevista com Sérgio Sette Câmara, alterações na pontuação de superlicença e novo calendário do Mundial de Endurance. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: F1Mania.net Pro eSports Race – 1ª edição
