Stroll e Hülkenberg falam sobre a qualificação do GP da Arábia Saudita de F1

A qualificação do GP da Arábia Saudita foi não foi muito boa para a Aston Martin. A equipe não conseguiu chegar ao Q3. O piloto Lance Stroll terminou em 15º lugar, enquanto Nico Hülkenberg ficou com a 18ª posição. Após a sessão de classificação, os dois pilotos analisaram a performance do time.

“Acho que P15 foi provavelmente o máximo que poderíamos alcançar hoje. O equilíbrio do carro é decente, mas só nos falta um pouco de aderência extra para subir na ordem. No ano passado foi uma corrida muito agitada aqui, então você esperaria oportunidades semelhantes amanhã”, disse Stroll.

Na 18ª colocação no grid, o alemão Nico Hülkenberg afirmou que poderia ter ido melhor na qualificação. “Acho que a classificação poderia ter sido um pouco melhor. Cometi erros nas curvas 1 e 13, o que provavelmente me custou três décimos e não ajudou no meu impulso para o Q2”.

“Este circuito é tão intenso e rápido, com muita coisa acontecendo com o carro em cada curva, e isso tem sido a coisa mais difícil para eu me acostumar depois de um período longe das corridas”, disse ele.

“Puramente no sentido físico, esta pode ser uma das corridas mais difíceis da minha carreira, mas meu objetivo amanhã é mantê-lo limpo, progredir, completar a corrida e fornecer o máximo de informações possível para a equipe enquanto continuamos desenvolvendo o carro”, explicou Hülkenberg, que está substituindo Sebastian Vettel.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.