A pandemia do coronavírus criou situações únicas em quase todos os esportes. Também na Fórmula 1, coisas acontecerão em 2020 que nunca aconteceram antes. Guenther Steiner discute as possibilidades em um momento como este.
Para Ross Brawn, deve ser um momento interessante na Fórmula 1. O líder da F1 sempre foi a favor de experimentar coisas diferentes no esporte. Especialmente um momento como esse seria ideal para isso. Infelizmente, suas idéias são frequentemente derrubadas rapidamente. Em todo caso, Guenther Steiner concorda com ele.
O chefe da equipe Haas falou sobre os regulamentos aerodinâmicos para a próxima temporada, ao Motorsport.com.
“Acho que equilibrar o pacote aerodinâmico para todas as equipes é uma boa medida. É o mesmo que o limite do orçamento. Não é necessariamente necessário que todas as equipes tenham a possibilidade de vencer, mas mais equilíbrio é definitivamente bom”.
Em segundo lugar, a conversa continuou com a idéia do grid invertido. Quando perguntado, Steiner indica que ele não necessariamente acha que é um truque.
“Não sou contra um grid invertido. Antes de mais nada, gostaria de enfatizar que a situação de duas corridas consecutivas na mesma pista também é única. Enquanto estamos nisso, teria sido uma boa hora de tentar um grid invertido também.”
“Se tentarmos, podemos decidir se é um truque ou não. Eu sempre disse a mim mesmo que é importante experimentar coisas novas. Sempre estarei aberto a isso.”
“Apenas tente e veja o que os pilotos e os fãs dizem. Eu votaria ‘sim’,” finalizou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 22/06/2020 – Hamilton nos protestos e racismo na NASCAR
