As férias de verão da F1 chegaram em um momento inoportuno para algumas equipes, mas Haas parecia desejar um descanso. Nikita Mazepin e Mick Schumacher não estão com o desempenho esperado, o que significa que a equipe ainda está sem pontos.
No entanto, o chefe da Haas, Guenther Steiner, o desempenho não foi uma surpresa. O chefe da equipe sabia que seria uma temporada difícil e que os dois estreantes teriam dificuldades nesse começo.
O desempenho sem brilho tem a ver em parte com o motor da Haas, que é da Ferrari, embora Steiner ainda esteja positivo. “A Ferrari nunca nos decepcionou. O motor não foi o mais forte dos últimos anos, mas não preciso dizer a eles. Eles próprios sabem disso e estão trabalhando duro para resolver o problema”.
“Eu acho que eles foram muito úteis quando o limite do orçamento chegou, eles disseram: ‘Nós temos essas pessoas, você quer pular sobre elas?’ Porque obviamente tivemos algumas demissões no ano passado, quando tudo deu errado, mas depois nos despedimos”, disse Steiner.
Guenther Steiner afirmou que sabe que a Ferrari estará pronta para ajudar a Haas. “É a única coisa que posso pedir a eles, que estejam ao nosso lado quando precisarmos de ajuda para seguir em frente e é o que eles fizeram”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
