Steiner fala sobre a dificuldade de manter alta a motivação na Haas F1

Embora Guenther Steiner e seus companheiros na Haas soubessem que a temporada de 2021 não seria deslumbrante, manter a motivação da equipe alta é mais difícil. Em uma nova entrevista, o chefe da equipe admitiu não ter recebido nenhuma saudação do proprietário Gene Haas, mas ainda vê a temporada de 2022 como um ponto brilhante no horizonte.

“Gene Haas não me cumprimenta aos domingos. No entanto, é assim que decidimos fazê-lo. Eu nem diria que foi um ano ruim porque não é um ano ruim se você souber o que esperar. Obviamente, terminar onde estamos terminando é difícil, você sabe, eu não estou adoçando isso”, disse Steiner ao site ‘Autosport’.

Ainda assim, o chefe da Haas sabe que o investimento de longo prazo provavelmente terá retorno a partir de 2022. Com esse conhecimento, ele tenta manter a coragem de seus pilotos novatos.

“Saber que, com sorte, será melhor no próximo ano, é isso que mantém todo mundo na equipe. Sim, em uma noite de sábado e domingo eles não estão felizes, mas sabem que vai acabar e mantêm a cabeça erguida”, afirmou Steiner.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.