Silverstone espera que os portadores de ingressos não solicitem reembolso

A partir de 8 de junho, as medidas contra o coronavírus serão reforçadas novamente na Grã-Bretanha, e com isso, a realização do GP em Silverstone, está seriamente ameaçado, e caso ocorra, certamente será sem público presente no circuito.

O Grande Prêmio da Grã-Bretanha é normalmente uma das corridas mais visitadas do calendário, mas devido ao coronavírus, a corrida certamente não será realizada com uma audiência este ano. No entanto, devido às novas regras do governo, o Grande Prêmio está ainda mais ameaçado.

A ITV informou que os membros do British Racing Drivers ‘Club (BRDC) estão preocupados com a sobrevivência da corrida. Os membros do BRDC incluem Lewis Hamilton, Nigel Mansell, Damon Hill e muitos outros heróis britânicos do automobilismo.

John Grant, presidente do BRDC, disse em uma carta que vários membros perguntaram quanto o clube precisa do dinheiro. Ele também escreveu o seguinte: “Não há dúvida de que 2020, depois de parecer promissor há alguns meses, agora será um ano muito difícil para o clube. Temos a sorte de ter entrado na crise do coronavírus na posição mais forte que temos em anos, mas, em qualquer cenário provável, perderemos muito dinheiro este ano”.

Não se sabe quantas pessoas pediram um reembolso pelos ingressos, mas o total pode chegar a £ 29 milhões. Isso ocorre porque as últimas contas de Silverstone dizem que o GP da Inglaterra gera cerca de metade da receita, que chegou a 58 milhões de libras em 2018.

Em sua carta aos membros, Grant disse: “Atualmente, temos dinheiro, nosso banco nos apoiará, e com a ajuda do esquema de licença patrocinado pelo governo e taxas de férias, estamos confiantes de que podemos superar isso, mas, como muitas outras empresas, estamos tendo que ter muito cuidado ao minimizar custos e economizar dinheiro”.

Na carta, Grant pede aos membros que ajudem, não pedindo reembolso dos ingressos que já compraram para o GP do Reino Unido deste ano. Ele acrescentou que seria muito apreciado se os membros quisessem manter os passes de convidado de 2020 para apoiar as finanças do clube.

Se esse não for o caso, os membros podem solicitar que seus passes de convidados para 2020 sejam trocados por passes de 2021 sem nenhum custo extra, em vez de solicitar um reembolso.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.