Sem dar nome ao motor, TAG Heuer renova parceria com a Red Bull Racing

A Red Bull anunciou que estendeu sua parceria com a TAG Heuer, apesar de perder o contrato com o nome do motor. A Red Bull opera com motores da marca TAG Heuer desde 2016, depois que seu relacionamento com a Renault diminui devidos aos resultados ruins.

No próximo ano, a Red Bull terá motores Honda e rodará como Red Bull-Honda, o que significa que o acordo que a Red Bull fez com a TAG Heuer há três anos não estará mais em vigor.

No entanto, a equipe concordou em mais um contrato de patrocínio até 2021: “Estamos muito satisfeitos em confirmar a extensão de nossa parceria com a TAG Heuer”, disse Christian Horner, diretor da equipe Red Bull.

“Nas últimas três temporadas, o nome da TAG Heuer se tornou profundamente vinculado aos esforços da equipe, por meio de sua marca de nossas unidades de potência e também pela excepcional visibilidade global da empresa.

“O nome da TAG Heuer tem uma herança notável na Fórmula 1, remontando à era de ouro das corridas dos Grandes Prêmios, e estamos orgulhosos de ter um papel nessa história contínua.”

A TAG Heuer tem uma história longa no mundo do automobilismo, tendo passagens anteriores com a Ferrari, Williams e McLaren. Também está envolvida na Fórmula E, o WTCC e a Indy 500.

 

Veja alguns vídeos do nosso Canal no Youtube. Confira:

Victor Berto visita a “Dream Racing” em Las Vegas e pilota uma Maserati GranTurismo Sport e uma Ferrari F430 Scuderia no “Las Vegas Motor Speedway”, que recebe etapas da NASCAR em seu oval. Confira o vídeo:

GEN2 – As peças e componentes da SEGUNDA GERAÇÃO de carros da FÓRMULA E:

Victor Berto, direto de Las Vegas, te leva para um passeio a bordo da LAMBORGHINI HURACAN LP610-4, uma MERCEDES AMG GTS V8 e uma MCLAREN 570S, 250 km/h em Lake Mead. Confira o vídeo:

 




Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.