Seidl: “Os membros da equipe que vão para a Áustria trabalham separadamente do resto”

Dentro de duas semanas a temporada de F1 finalmente vai começar. Agora que temos apenas duas semanas até o primeiro GP do ano, as equipes já estão tomando medidas para manter a chance de infecção o mais baixa possível.

Andreas Seidl, chefe da equipe McLaren, explicou em um vídeo da equipe quais medidas foram tomadas. “Separamos a equipe de corrida da equipe de fábrica. Apenas para garantir que estejamos em nossa própria ‘bolha’ o mais rápido possível”. Portanto, agora existem duas equipes separadas na fábrica, fazendo trabalhos diferentes.

Seidl também disse que eles estão praticando e se preparando para aplicar as novas medidas. “Também estamos trabalhando muito para estar prontos para a Áustria. Haverá muitos procedimentos novos, como manter distância e usar máscara em todos os lugares. Há muitas coisas que precisamos levar em conta”.

Outro ponto importante a ser levado em consideração, segundo o chefe da equipe, é ter peças suficientes para as corridas que serão realizadas em espaço de tempo bem menor. “É importante que possamos voltar a 100% da produção o mais rápido possível, porque você precisa ter muitas peças prontas quando acidentes acontecerem durante uma das corridas. Portanto, também precisamos garantir que não tenhamos nenhum problema técnico”, finalizou.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.