Segundo informações, Daimler quer contratar Vettel para a Mercedes em 2021

Depois que Sebastian Vettel anunciou que não vai correr pela Ferrari depois de 2020, seu nome foi frequentemente mencionado como um substituto para Valtteri Bottas na equipe alemã. No entanto, o chefe da equipe, Toto Wolff, já havia indicado que, por enquanto, ainda confia na atual formação com Lewis Hamilton e Bottas. O jornalista credenciado pela FIA Giuliano Duchessa acha que a empresa Mercedes, no entanto, prefere uma formação diferente.

No Twitter, Duchessa afirmou que a liderança da Mercedes em Daimler, ficaria muito satisfeita em ver Vettel pilotando ao lado de Hamilton na Mercedes em 2021. Tecnicamente, isso certamente seria um grande golpe, ter dez campeonatos mundiais em uma equipe. Isso entraria em conflito com a opinião de Wolff, que prefere ver Bottas como o segundo piloto perfeito ao lado de Lewis Hamilton.

Para muitos conhecedores da F1, parece uma ilusão ter dois pilotos que queiram ser tratados como primeiro piloto. Os dirigentes da Daimler na Mercedes podem pensar diferente sobre isso. Eles já tiveram um campeão mundial alemão na Mercedes com Michael Schumacher, com Nico Rosberg ao lado dele.

Se Vettel realmente se aposentar da Fórmula 1, também seria um grande golpe para o automobilismo alemão. Após os anos gloriosos de Schumacher e Vettel, entre outros pilotos com resultados menores, não haveria nenhum piloto alemão no grid da F1 em 2021. Talvez seja por isso que eles gostariam de ter Vettel na Mercedes.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.