O circuito de Nürburgring retorna ao calendário da Fórmula 1 após sete anos de ausência. Neste fim de semana, o Grande Prêmio de Eifel está agendado no circuito alemão. Inicialmente, não haveria GP nesta temporada na Alemanha, mas devido a pandemia do coronavírus o circuito volta ao calendário.
“Esperamos sempre ver a Fórmula 1. Mas, infelizmente, no passado não era possível por causa das condições econômicas. Agora estamos muito mais felizes por ter resistido à crise”, disse o gerente geral do circuito Mirco Marktfort ao site alemão ‘Giessener-allgemeine’.
Com Sebastian Vettel quase saindo da Fórmula 1, pareceu por um tempo que a Alemanha não teria mais pilotos no grid. A mudança de Vettel para Aston Martin e Mick Schumacher possivelmente na equipe Alfa Romeo no ano que vem asseguram a participação alemã na F1. E por isso, Marktfort espera não ter que aguardar mais sete anos para organizar um Grande Prêmio em Nürburgring. “O Mick Schumacher em particular, com o nome e os sucessos do pai e a capacidade de condução que demonstrou nos últimos anos, permite olhar para o futuro de uma forma mais positiva”.
O gerente do circuito afirma que além dos espectadores alemães, o público holandês estaria muito interessado em assistir à corrida no autódromo de Nürburgring. “Os fãs holandeses também estão muito interessados em nós, principalmente por causa do fator Max Verstappen”.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 06/10/2020 – Paz e Amor? Retorno de Alonso à Fórmula 1:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
