Schumacher diz que falta de componentes o impede de competir no GP da Arábia Saudita

O piloto Mick Schumacher revelou que apenas a falta de componentes o impede de competir no GP da Arábia Saudita de domingo, porque ele estaria apto para correr. O alemão se envolveu em um forte acidente durante a qualificação que destruiu seu Haas, com o VF-22 quebrando na parte traseira em um estágio enquanto os fiscais tentavam tirá-lo da pista.

A Haas rapidamente tomou a decisão de retirar Schumacher da corrida, com o chefe da equipe, Guenther Steiner, inicialmente sugerindo que era por motivos de saúde por precaução. Mas, falando em seu retorno ao paddock da F1 antes da corrida, ele foi perguntado se ele era fisicamente capaz de pilotar, Schumacher afirmou que sim.

“Eu estaria pronto para correr. Mas o gerenciamento de componentes e peças de carros, em geral, temos que cuidar, caso contrário eu certamente poderia correr. É a segunda corrida, as peças de reposição geralmente são bastante difíceis nesta época do ano, então pensei que poderia ser difícil. Mesmo assim, eu ainda esperava correr”, afirmou o piloto.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.