A luta pelo título na Fórmula 1 deste ano é entre Mercedes e Red Bull, mas nas últimas duas corridas, a Mercedes pareceu estar na frente. Um desenvolvimento interessante, já que a Red Bull foi a equipe que trouxe mais atualizações.
No início da temporada, foi a Red Bull que saiu na frente, mas depois de quatro corridas, é claro que a Mercedes já sabe como tirar o máximo desempenho do carro. De acordo com o especialista em tecnologia, Craig Scarborough, não houve atualizações reais na Mercedes.
“A Mercedes está tirando mais proveito do carro, aprendendo cada vez mais como o carro funciona. Não é nada como a grande atualização que todos previram para a Espanha. Para eles agora é muito mais que eles entendem os pneus muito melhor do que a Red Bull”, disse Scarborough em um vídeo de Peter Windsor.
De acordo com Scarborough, há duas facetas nas quais Adrian Newey e sua equipe precisam trabalhar. “Há duas áreas principais. Eles precisam encontrar um downforce mais eficiente, para fazer os pneus funcionarem da mesma forma que a Mercedes. Ainda espero uma atualização para a unidade de potência da Honda também”, concluiu Scarborough.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
