Sainz diz que a Netflix pode corrigir alguns ‘erros’ da série ‘Drive to Survive’

O piloto Carlos Sainz, acredita que a Netflix pode corrigir erros com a série documental ‘Drive to Survive’. Apesar do grande aumento de fãs através do documentário, especialmente no mercado americano, críticas foram feitas à série por ultrapassar os limites das histórias.

O campeão mundial Max Verstappen não participa do programa desde a primeira temporada, sentindo que as histórias foram inventadas. Enquanto o famoso ‘bromance’ entre Sainz e Norris foi mostrado como uma rivalidade intensa e às vezes amarga quando os dois eram companheiros de equipe na McLaren.

“Acho que no caso de Lando e eu, acho que foi um pouco longe demais e até mesmo todos os fãs que conhecem a F1, perceberam que a Netflix provavelmente foi longe demais com Lando e eu”, explicou Sainz.

Porém, o piloto da Ferrari acredita que a Netflix consiga evitar esses ‘erros’. “eles são capazes de corrigir seus erros de julgamento e eles vão se adaptar e talvez torná-lo um pouco mais realista nesse sentido”.

Apesar dos erros, Sainz acredita que a série de streaming faz bem para a F1 e para a sua própria imagem. “Mas, mesmo com esse erro, ainda acredito que a Netflix é boa para o esporte. Ainda acredito que a Netflix é uma coisa boa para mim e para a marca da Fórmula 1 e ainda vou aparecer se eles quiserem que eu participe”.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.