Sempre leva algum tempo para se acostumar quando a Ferrari tem uma grande mudança de piloto. Na sexta-feira o mundo viu pela primeira vez, Carlos Sainz com as cores da Ferrari.
O espanhol esteve presente na fábrica da Ferrari em Maranello. Não só para conhecer a equipe e a fábrica, mas também para moldar o banco para seu carro da Scuderia. Considerando o tweet de Sainz, parece que, como piloto, você também começa a falar e escrever italiano assim que entra em uma Ferrari. Algo ao qual apenas Kimi Raikkonen esteve ‘imune’.
A Ferrari pode ter sido uma equipe de pelotão intermediário em 2020, mas ingressar na Scuderia é um momento especial para qualquer piloto. Sainz disse que nunca vai esquecer este dia. Nas próximas semanas, ele vai aproveitar a época festiva e as férias, e em janeiro, poderá testar o carro de 2018 da equipe pela primeira vez.
Binotto comentou: “Ele tem a velocidade, a experiência, ganha muitas posições nas corridas e costuma levar o carro até a linha de chegada. Para o campeonato de construtores, precisamos de dois pilotos que marquem pontos regularmente”, disse o chefe da equipe Ferrari ao Auto Motor und Sport.
🌶 Ciao a tutti!!
Nuovo colore, nuova famiglia!@ScuderiaFerrari
–#Carlossainz #essereFerrari🔴 pic.twitter.com/tQOZla66E0— Carlos Sainz (@Carlossainz55) December 19, 2020
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fórmula 1: Sergio Perez será piloto da Red Bull na F1 2021:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
