As tensões foram altas entre Toto Wolff e Christian Horner na última temporada da F1. Os chefes da Mercedes e da Red Bull, respectivamente, lutaram com Max Verstappen e Lewis Hamilton ao longo de 2021. Um episódio marcante no último ano foi o GP da Inglaterra, no circuito de Silverstone.
O holandês largou na frente do GP da Inglaterra e teve seu rival Hamilton logo atrás dele. O britânico decidiu dificultar as coisas para Verstappen, e logo após ambos os pilotos colidiram com força. Enquanto Hamilton conseguiu continuar a corrida, Verstappen acabou batendo forte na parede.
O piloto da Red Bull teve que ir ao hospital por segurança. Enquanto isso, Hamilton comemorou sua vitória em casa. Este último causou muitas críticas ao britânico, porque os críticos dizem que ele deveria ter levado Verstappen em consideração.
Porém, em entrevista ao canal de TV Sky Sports, Wolff deixou claro que discorda dessa visão. “Não havia muito remorso da nossa parte. Se você está sentado no hospital abalado por um grande impacto, você não vai entender que o outro time está torcendo por seu piloto.
“Mas foi sua corrida em casa, uma grande virada para nossa vantagem em termos de pontos, e sabíamos que Max estava bem”, concluiu Wolff.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
