Na Red Bull e até na Ferrari, jovens talentos conseguiram crescer nos últimos anos. Comparada à concorrência, a Mercedes tem uma dupla de pilotos ‘muito antiga’, especialmente quando Carlos Sainz 2021 se junta à Ferrari. George Russell, portanto, espera que os campeões mundiais também olhem para o futuro.
“A Mercedes tem um programa júnior por uma razão”, disse o piloto da Williams para a Sky Sports F1. “Assim como Red Bull e Ferrari, a coisa toda é tentar desenvolver um piloto para trabalhar com a equipe principal”.
É claro que não é estranho Russell dizer isso. Atualmente, ele é o ‘piloto Mercedes-júnior’ mais destacado e espera que, depois de vencer o título de Fórmula 2 em 2018, sua paciência com a Williams acabe sendo recompensada com uma vaga na equipe da fábrica alemã.
“Lewis e Valtteri são uma ótima dupla, então eles se perguntam se algo precisa ser mudado. Mas se você olhar para as outras equipes, elas agora têm uma dupla estável de pilotos para os próximos cinco ou seis anos. Essa estabilidade é importante e é bom ver que essas equipes estão olhando para o futuro”, concluiu.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona
