O britânico George Russell não escondeu seu desejo de mudar para a Mercedes após esta temporada. Na coletiva de imprensa antes do GP da Hungria, o piloto da Williams foi convidado a fazer uma nova atualização sobre seu status e opinar sobre o acidente entre Hamilton e Verstappen na Inglaterra.
“Algo assim é sempre um processo longo, quer você fique com uma equipe ou troque. Tenho certeza de que a decisão será tomada nas férias. Eu só quero me divertir e marcar pontos aqui (na Hungria)”, disse Russell.
Como os pilotos Fernando Alonso e Sebastian Vettel, o piloto britânico também teve que dizer algumas palavras sobre a batida de Max Verstappen no GP da Inglaterra. “Na minha opinião, foi um incidente de corrida”.
“Não posso dizer quem foi o culpado, porque às vezes ninguém é culpado. O importante é que Max estava bem. Não acho que regras mais claras sejam necessárias porque foi, para mim, apenas um incidente de corrida”, explicou o jovem piloto.
Depois de 10 GPs nesta temporada, Russell ainda espera por seu primeiro ponto no campeonato mundial para a Williams. Na Hungria, como em Silverstone, o piloto de 23 anos espera chegar ao Q3 novamente e terminar na zona de pontuação no domingo.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
