Russell fala sobre a pressão de estar na Mercedes F1 ao lado de Hamilton

O piloto George Russell está em sua primeira temporada com a Mercedes. Embora perceba que não é fácil atender às altas expectativas, ele não espera demorar muito para se acostumar com sua nova equipe.

O britânico causou uma impressão muito positiva na Williams na temporada passada, atraindo o interesse da Mercedes. A equipe alemã se despediu de Valtteri Bottas e decidiu contratar Russell. O piloto recebeu a difícil tarefa de competir com Lewis Hamilton em 2022.

Seu companheiro de equipe, que venceu o campeonato mundial sete vezes, mostrou na corrida do Bahrein que ainda está em boa forma. Ao mesmo tempo, Russell deixou claro que também quer disputar o título mundial nesta temporada. Com uma quarta posição no final da corrida, ele estava satisfeito.

Em entrevista para a revista ‘GQ Magazine’, Russell explica que acha que pode lutar rapidamente por vitórias, porque estava acostumado a lidar com pressão no passado. “Eu corro há 17 anos, e 14 deles eu estava na frente. Acho que assim que tiver uma corrida ou duas, voltarei ao normal”.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.