Russell diz que quer seu próximo contrato com uma equipe seja de vários anos na F1

O piloto George Russell afirmou que quer que seu próximo contrato de Fórmula 1 seja de vários anos, a fim de fornecer a ele, e onde quer que ele corra, estabilidade de longo prazo. O britânico chegou na Williams com um contrato de três anos antes da temporada de 2019 e, consequentemente, está sem contrato no final do ano.

Suas conexões com a Mercedes o levaram a ser vinculado a uma mudança para a atual campeã, por quem ele correu no Bahrein no ano passado, onde entrou para substituir Lewis Hamilton. “Definitivamente acho que a posição que estou atualmente sendo um agente livre para entrar no próximo ano é uma boa posição para se ocupar, mas acho que estabilidade e longevidade são importantes”.

“Acho que está tão claro com as pessoas que se mudaram recentemente como é difícil entrar e se adaptar a uma nova equipe. Onde quer que eu me encontre no próximo ano, digamos, gostaria que fosse por alguns anos, pois é tão importante ter essa consistência para poder crescer e progredir”, disse Russell.

O jovem britânico nunca marcou pontos para Williams, mas tem sido relativamente forte nas sessões de classificação neste ano, tendo 12º lugar em Ímola e 11 º em Portimão. Com ultrapassagens extremamente desafiadoras em Mônaco, Russell espera que a Williams possa maximizar seu potencial de uma volta. “Nossas atuações de sábado foram muito fortes e obviamente aqui, mais do que nunca, a qualificação é o mais importante”.

“No papel, até agora, somos provavelmente a oitava ou nona equipe mais rápida em ritmo de classificação e a nona equipe mais rápida em ritmo de corrida. Espero que possamos encontrar um pouco de mágica, como fizemos em algumas corridas anteriormente naquela tarde de sábado para extrair mais alguns décimos disso”, concluiu Russell.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.