Russell diz que modo de trabalhar da Mercedes na F1 é analítico e profundo

O piloto George Russell dirigirá seu terceiro ano na Fórmula 1. O jovem britânico quase sempre dirigia pela equipe Williams. No entanto, em dezembro do ano passado, ele fez sua aparição na Mercedes devido à ausência de Lewis Hamilton. Russell experimentou muitas coisas novas e aprendeu muito com sua condução na Mercedes.

O jovem piloto substituiu Lewis Hamilton no Bahrein porque Hamilton havia testado positivo para coronavírus. Isso deu a Russell a chance de provar o que a Mercedes tem a oferecer. Ele descobriu muito sobre a Mercedes e sobre sua maneira de trabalhar. Ele espera combinar isso com o conhecimento da Williams.

“Acho que o jeito da Mercedes é muito analítico e muito profundo em certos detalhes, que pude transmitir em termos de como seus engenheiros trabalham. É interessante e eu quase posso pegar um pouco de ambos e quase colocá-los juntos para ver o que funciona melhor para mim”, disse Russell ao site ‘Motorsportweek.com’.

O britânico revelou que precisou fazer uns ajustes na sua condução com a Mercedes. “Tive que adaptar um pouco meu estilo de direção para tirar o máximo proveito do carro deles e também quando voltei para a Williams, porque não podia fazer coisas em uma Williams que poderia fazer em uma Mercedes”.

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.