Russell diz que Mercedes vai decidir seu futuro na F1

Os rumores em torno do segundo assento da Mercedes parecem estar ficando maiores e mais fortes. Enquanto o contrato de Lewis Hamilton foi prorrogado no último fim de semana, Valtteri Bottas ainda está na sala de espera, junto com George Russell. Depois de três temporadas na Williams, o jovem britânico parece pronto para dirigir pela Mercedes em 2022.

Em entrevista ao site ‘Autocar’, Russell ainda não está preocupado com isso. “Estou em comunicação constante com a Mercedes. Então é uma situação um pouco separada porque eles determinam onde posso competir. Está em minhas mãos fazer isso o melhor que puder”.

Se depender do piloto britânico, ele não pode esperar mais para dirigir o carro Mercedes. “Todos querem lutar contra os melhores pilotos. Todos acreditam em si próprios, mas no meu caso também gosto do desafio. Tirando a pressão em cima de mim, estou numa situação em que todos ganham”.

Russell explicou que quer dirigir ao lado de um piloto que conquistou mais do que ele. “A mentalidade que vem ao dirigir contra um dos melhores pilotos de todos os tempos. Você não tem nada a perder, o que eu gosto muito de pensar. Essa também é a situação de Sergio Perez agora”.

“Ele sente pouca pressão porque não tem nada a perder e por isso você sai na pista e se diverte e assim mostra o que sabe fazer”, concluiu o jovem britânico.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.