Um dos diretores da F1, Ross Brawn acredita que haverá ainda mais oportunidades de ultrapassagem em Zandvoort na próxima temporada. Não só os carros do próximo ano serão mais fáceis de seguir, mas também, porque há uma chance de que haja uma zona DRS mais longa.
“Esperançosamente, uma vez que tivermos uma visão adequada de todos os dados, possamos voltar à nossa ideia original de ter DRS, o que ajudará um pouco. Mas houve ultrapassagem, você poderia fazer isso. Foi difícil, mas poderia acontecer, o que foi ótimo”, disse Brawn.
Inicialmente, a Fórmula 1 planejou usar uma zona DRS mais longa, mas no final, eles não optaram por algo mais conservador. “Nós, como F1, não achamos que houvesse um problema, mas queríamos ser conservadores. Acho que com os dados que temos nos sentimos muito mais confortáveis, e isso será uma opção”, afirmou Brown.
O contrato do GP da Holanda com a F1 vai até 2023, com opção por mais duas temporadas. No entanto, há uma grande chance de que o contrato seja estendido em breve. A organização do GP recebeu ótimas críticas de todos.
https://youtu.be/HWb-MFEUSeM
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
