Durante o terço final da corrida, Max Verstappen perseguiu seu rival da Mercedes para vencer a corrida. Nos estágios finais, Lewis Hamilton sentiu a pressão enquanto o holandês tentava ultrapassar. Nico Rosberg ficou surpreso com um estilo ‘incomum’ de Hamilton.
Verstappen largou da pole position, mas escapou na sequência de curvas iniciais. Isso permitiu que Hamilton assumisse a liderança. Rosberg acredita que isso se deve à falta de preparação de Verstappen.
“Na curva um ficou claro que Max correu muito risco e tinha muita velocidade. Talvez a falta de preparação para o vento de 40 km/h, tenha contribuído. Um pequeno erro aí da Red Bull, mas existiram alguns erros bastante grandes da Mercedes na estratégia”, disse Rosberg na Sky Sports.
Se há algum ex-piloto que sabe como é Hamilton durante os duelos na pista, esse é Rosberg. O ex-companheiro de equipe de Hamilton analisou a ultrapassagem de Verstappen sobre o britânico.
“Incomum de Lewis não ter ‘fechado a porta’! Não? Normalmente, Lewis é o melhor piloto em uma disputa um a um. Estou surpreso que ele não tentou, pelo menos tentou frear mais tarde. Um pouco suave de Lewis de alguma forma”, acrescentou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
