A Rich Energy, a misteriosa fabricante de bebidas energéticas de propriedade do igualmente misterioso William Storey, ainda quer estar em atividade na F1, mesmo após o fiasco na temporada 2019. Storey está até planejando um retorno à categoria, mas que equipe ainda quer trabalhar com esse homem?
Em 2019, a Rich Energy se tornou conhecida como a principal patrocinadora da equipe Haas. No entanto, a parceria logo se desfez quando a Rich Energy não cumpriu os pagamentos, causando uma briga não só com a equipe Haas, mas também com seus próprios acionistas.
O caso trouxe mais publicidade à Rich Energy do que toda uma temporada de Fórmula 1, mas com o resultado de que poucas pessoas no paddock levam Storey a sério. No entanto, ele anunciou recentemente que gostaria de voltar ao esporte e segundo a conta oficial da Rich Energy no Twitter informa, um grande anúncio é iminente.
Parece muito improvável que seja um patrocínio com uma das equipes da F1. Por outro lado, os tempos estão difíceis e qualquer pessoa com muito dinheiro é bem-vinda em algumas equipes no momento. No entanto, também pode ter algo a ver com uma mensagem de Storey na última quinta-feira. Nela, ele afirmou que fechou acordo com uma das maiores empresas de bebidas do mundo, mas não disse qual era.
Major news next week. #RichEnergy #F1 pic.twitter.com/LBW0xLesRc
— Rich Energy HQ (@rich_energy) February 5, 2021
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1 fora da Globo, Band confirma negociação adiantada:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
