Daniel Ricciardo falou em uma entrevista na Sky F1, sobre os movimentos do Black Lives Matters. O australiano acredita que uma mudança realmente deve acontecer. Segundo Ricciardo, é mais do que apenas uma fase.
Ricciardo falou com a Sky sobre a nova iniciativa da Fórmula 1. “Certamente aprendi muito nas últimas semanas, provavelmente há quase um mês”, disse Ricciardo. “Eu tenho lido, tenho assistido, e certamente abriu meus olhos.”
“Aprendi que só porque você não é, ou não se considera racista, isso não basta”, continuou Ricciardo. “Você tem que se manifestar, tem que se educar e aos outros ao seu redor. Porque o que eu entendi, é que ficar em silêncio realmente é parte do problema”.
“Eu assisti alguns vídeos, tem havido muita coisa circulando no Twitter, no Instagram. Eu senti, não sei se é culpado ou, como poderia ser tão ingênuo com tudo o que está acontecendo? Não apenas nas últimas semanas, faz meses, faz anos”, falou um Ricciardo emocionado.
O piloto da Renault disse que está feliz por todos estarem expostos ao problema. Isso permite que as pessoas entendam mais, de acordo com ele. “É bom, é positivo, e acho que uma mudança está realmente acontecendo”, acrescentou.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 22/06/2020 – Hamilton nos protestos e racismo na NASCAR
