Em conversa anterior ao lançamento oficial do novo carro da McLaren, Daniel Ricciardo revelou que é fã da McLaren há muito tempo, tanto como jovem fã da Fórmula1, mas também como piloto. Ricciardo explicou que sua admiração pela McLaren estava presente desde cedo.
“Enquanto crescia, fui um fã da Fórmula 1. Obviamente, sendo de origem italiana, há duas equipes: havia a Ferrari que era uma equipe de que me lembrava e a outra era a McLaren. Obviamente, ser um grande fã de Senna e de Alan Prost. E trabalhar com Prost nos últimos anos na Renault, foi muito legal”, disse Ricciardo.
Mesmo no mundo da Fórmula 1 como piloto, ele não resistiu em ver a equipe como uma boa opção, principalmente pelas boas temporadas que a equipe teve recentemente. Ricciardo também disse que gastou seu salário em uma McLaren, algo com o qual a Red Bull não deve ter ficado muito feliz na época.
“O primeiro tipo de presente real que recebi foi um carro de estrada McLaren. Isso ainda era quando eu estava na Red Bull, então tive que me manter um pouco em segredo. Eu vim aqui também para dar uma olhada no carro, e mesmo indo para o lado automotivo todo mundo falava: ‘Sabe, você não pode ser visto aqui.’ Mas já sou fã da marca há muito tempo”, afirmou o australiano.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: McLaren apresenta o MCL35M para a F1 2021::
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
